Saiba e torne te um conhecedor de marketing digital. Aqui terás todas as dicas e meios para montar negócios online

Marketing Digital


Oi caro leitor. Esta semana resolvi entrar no meu blogue escrever o que são actualmente minhas áreas de actuação.

Bom, Marketing Digital sobre o ponto de vista de cada um pode até afirmar que sabe, e eu acredito que sabe. Porém perguntando como fazer ele fucionar de verdade"?", a resposta pode ser de poucos. Esta delimitação de conhecimemto é o facto de haver uma diferença em cada campo de actuação. Por isso é importante conhecer o público alvo para ter as ferrementas de actuação nesse mercado especifíco.

O Marketing Digital é a Publicidade e a Propaganda que realmente funciona, e não trava simplesmente porque travou não.

     Até mais. Com mais dicas em breve sobre marketing digital.

Curta pagina e fique actualizado sempre que haver novas postagens...

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Curta»

Seguidores

Curta nossa Pagina

Escreve para mim, de sugestões

Nome

Email *

Mensagem *

Blog Archive

Traduzir blogue

Sobre o Autor

Anayd Agostinho, meu nome. vivo em moçambique em xai-xai, estou desenvolvendo uma ideia e mais ideias, que no futuro proximo podem me proporcionar uma vida que sempre quis dar a minha mãe, irmã, prima, meu padrasto e minha avo. sou criador de blogue MenteMilionaria4 que tenho fé, no futuro próximo angariarei dinheiro para comprar uma hospedagem e domínio...tenho 20 anos, ainda estudando, embora nosso ensino no meu país nao seja nem um decimo do que devia ser. acredito, EMANUEL.