Saiba e torne te um conhecedor de marketing digital. Aqui terás todas as dicas e meios para montar negócios online

Qual é a relação das Marcas e dos Produtos na hora de publicidade?



É tão obvia que as marcas por vezes influenciam muito na venda! E é sempre bom tomar providências e ter cuidado com a publicidade, porque é facil fazer publicidade duma marca existente e conhecida pelo publico-alvo e é dificil atrair em boa percentagem(%) o publico-alvo numa marca desconhecida por eles.

Então ai trago algumas dicas:

1- Marketing de Marca
É verdade que esta devia ser trabalho do fabricantes, porem a casos a o empresario importa e o marketing do produto é feita no país da proveniencia. Por tanto fazer marketing da marca ao seu estilo pode lhe fazer muita diferença no mercado. Aprenda a fazer Marketing de Marca.

2-  Marketing de Conteúdo
Faça Marketing de Conteúdo sobre a marca!
Marketing de Conteúdo tem como objectivo conquistar o interesse das pessoas pelo Conteúdo e informação  para depois engajar vendas. Também  conhecida como marketing de atracção.

3- Marketing de Atracção
É gerar um conteúdo que faça o publico-alvo fique interessado e atraido pelo conteúdo ao em vez do seu produto ou marca.
O Marketing de Atracção ou de conteudo é usada para chamar atenção dum produto e marca mesmo antes de decidirem adequirir!

4- Gestão de clientes
A verdade em torno da gestão de cliente esta na forma como o leitor "Empresario" e seus colaboradores abordam os seus clientes. O cliente que é chamado pelo nome em seus estabelecimento por seus colaboradores e o heirarquico maximo "se no caso for o leitor" tem o poder mais visto no marketing em todas vertentes!
Chamar o cliente pelo nome é uma arma usada para manter o cliente a casa.

Gestão de cliente envolve metricas que no proximo poste vou mostrar no Mentemilionaria4.
Fique atento na Página do facebook da Mentemilionaria4


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Curta»

Seguidores

Curta nossa Pagina

Escreve para mim, de sugestões

Nome

Email *

Mensagem *

Blog Archive

Traduzir blogue

Sobre o Autor

Anayd Agostinho, meu nome. vivo em moçambique em xai-xai, estou desenvolvendo uma ideia e mais ideias, que no futuro proximo podem me proporcionar uma vida que sempre quis dar a minha mãe, irmã, prima, meu padrasto e minha avo. sou criador de blogue MenteMilionaria4 que tenho fé, no futuro próximo angariarei dinheiro para comprar uma hospedagem e domínio...tenho 20 anos, ainda estudando, embora nosso ensino no meu país nao seja nem um decimo do que devia ser. acredito, EMANUEL.