Saiba e torne te um conhecedor de marketing digital. Aqui terás todas as dicas e meios para montar negócios online

Vivi Procurando


É estar sobre oposiçao da essencia da vida, se me ousar a dizer que tudo vem ao nosso encontro, riqueza, boa vida, felecidade, etc. Nada vem ao acaso, mesmo que toda sorte recaia sobre em nossas cabeças, nunca. Humanos, são sujeitos a ganhar pelos seu suor, nao importa a intensidade, nem se o esforço é harduo ou nao.
É o sabor da vida;
É o caminho comum;
É o verdadeiro e unico caminho que faz sentido.

É totalmente comum ver pessoas ricas do nada, "cuidado porque o lado ruim da batalha esta oculto". Toda empresa cuja a sua reputação é excelente ou é das topos, sim essa teve seus obistaculos no modo offline, é certo que amamos ter capa bonita, não importa qual é a historia a contar.

Saiba:
Empreendimento é força de vontade não é ter dinheiro;
Empreendedor é o instinto milionário;
Sucesso é ter mente-milionária.
E duas coisas faram sentido na caminhada ao sucesso que é DEDICAÇÃO = trabalho harduo e DETERMINAÇÃO = ter um foco.
Procura teu foco no teu mais profundo desejo.

   
                      Mentemilionaria4

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Curta»

Seguidores

Curta nossa Pagina

Escreve para mim, de sugestões

Nome

Email *

Mensagem *

Blog Archive

Traduzir blogue

Sobre o Autor

Anayd Agostinho, meu nome. vivo em moçambique em xai-xai, estou desenvolvendo uma ideia e mais ideias, que no futuro proximo podem me proporcionar uma vida que sempre quis dar a minha mãe, irmã, prima, meu padrasto e minha avo. sou criador de blogue MenteMilionaria4 que tenho fé, no futuro próximo angariarei dinheiro para comprar uma hospedagem e domínio...tenho 20 anos, ainda estudando, embora nosso ensino no meu país nao seja nem um decimo do que devia ser. acredito, EMANUEL.