Saiba e torne te um conhecedor de marketing digital. Aqui terás todas as dicas e meios para montar negócios online

É chegada a hora de fabricar dinheiro


Sucesso não é rio de sorte que vem a sua direção. É uma conquista quando nadamos a direção contraria das aguas do rio, isso è sucesso quando atravessamos vau e vaus até onde parte corrente do rio.
Nós somos o sucesso da nossa crença e persuação, pois ela é a nossa grande mira do futuro. Somos igualmente diferentes no que pretendemos alcançar, más uma coisa não podemos negar, queremos nos dar bem com a vida e alcançar o tesouro que existe no topo das maravilhas.
E existem duas coisas que pretendemos fazer e sempre caimos, economistas e anti-consumidores excessivos. E nada adianta pensar que sendo essas duas coisas ajudam a ser um acumulador de moeda e fortuna.
O pensamento possitivo é um passo para o sucesso, mas pensamento milionário é mil vezes que um simples pensamento positivo. Pensar milionario é ter pensamento positivo, raciocínio directo e preciso, não tendo coragem e mostrar coragem, cair do alto assentar com os pés e levantar com rosto olhando para frente, com queixo enpinado.
Fabricar dinheiro é com uso da mente-milionária , "auto la, nada de maquinaria aqui", só dinheiro justo. E agora dinheiro justo é auto empreendimento.
Todo milionário tem a sua primeira história com um empreendimento de pequena dimensão e media. Usar a mente-milionaria para o sucesso é usar a alma e o corpo para com o seu empreedimento.

Construa uma ideia;
Usa o seu subconsciente para buscar mais ideias;
Faça plano de negócio, por mais pequeno seja o empreendimento;
Invista em seu tempo;
Trabalhe com seus clientes;
Trabalhe com seu colaboradores;
Trabalhe para um serviço de qualidade;
Tenha mais e mais clientes;
Ganhe muito dinheiro.

Hoje temos um nome que nos deve inspirar, Moçambique independente.

Mais dicas veja outros artigos aqui no nosso blogue mentemilionaria4.
Sucesso e curta ai a pagina oficial da mentemilionaria4 no facebook.

Local: Moçambique Xai-Xai District, Xai-Xai District
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Curta»

Seguidores

Curta nossa Pagina

Escreve para mim, de sugestões

Nome

Email *

Mensagem *

Blog Archive

Traduzir blogue

Sobre o Autor

Anayd Agostinho, meu nome. vivo em moçambique em xai-xai, estou desenvolvendo uma ideia e mais ideias, que no futuro proximo podem me proporcionar uma vida que sempre quis dar a minha mãe, irmã, prima, meu padrasto e minha avo. sou criador de blogue MenteMilionaria4 que tenho fé, no futuro próximo angariarei dinheiro para comprar uma hospedagem e domínio...tenho 20 anos, ainda estudando, embora nosso ensino no meu país nao seja nem um decimo do que devia ser. acredito, EMANUEL.