Saiba e torne te um conhecedor de marketing digital. Aqui terás todas as dicas e meios para montar negócios online

Como ter foco em seus objectivos


Foco, Foco, Foco e Foco

Entenda o poder de se ter o foco na vida profissional, estudantil, ou mesmo em actividades sociais.

Estamos rodeiados de vários serviços multmedios e por associarem no seu meio coisas em comum, como redes sociais, nao deixamos de ter aquela vontade de querer ver as ultimas dos seus amigos, etc.
Sem foco, o seu cerebro funciona sem muitos redimentos;
Sem foco, não podera atingir seus objectivos e metas;
Sem foco, não vai poder ter em posse o que desejar.

Aprenda a ter foco!
Sempre que quiser se concentrar em algo, se desligue das redes sociais, dos chats em mensagens, da TV, do som alto com aquelas musicas que gosta, etc.

Foco é de fora para dentro. E o beneficio é de dentro para fora
Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Curta»

Seguidores

Curta nossa Pagina

Escreve para mim, de sugestões

Nome

Email *

Mensagem *

Blog Archive

Traduzir blogue

Sobre o Autor

Anayd Agostinho, meu nome. vivo em moçambique em xai-xai, estou desenvolvendo uma ideia e mais ideias, que no futuro proximo podem me proporcionar uma vida que sempre quis dar a minha mãe, irmã, prima, meu padrasto e minha avo. sou criador de blogue MenteMilionaria4 que tenho fé, no futuro próximo angariarei dinheiro para comprar uma hospedagem e domínio...tenho 20 anos, ainda estudando, embora nosso ensino no meu país nao seja nem um decimo do que devia ser. acredito, EMANUEL.