Saiba e torne te um conhecedor de marketing digital. Aqui terás todas as dicas e meios para montar negócios online

Moda masculina


Suéteres e tricôs são aquelas camisolas que com sua modernizaçao, puderam alcançar um sucesso na moda masculina, e que são peças perfeitas para os homens nos dias em que o tempo esfria, são versáteis e básicas. Você pode usar apenas um suéter ou tricô com um jeans e um calçado, por exemplo, como pode também colocar uma jaqueta ou casaco por cima sem problema algum. Muitos homens dos doutros continentes estão acostumados a usar um suéter com camisa social por baixo, principalmente quem trabalha em um ambiente que exige um look mais sofisticado e elegante. Com camiseta polo a combinação fica legal também e você pode usar o mesmo estilo da gola para fora da camisa social. Eu gosto muito desse estilo de peça pois as possibilidades de combinações são enormes e além disso você não passa frio pois uma blusa desse tipo esquenta bem! Temos as lisas em cores neutras, as lisas com cores fortes e as estampadas ou desenhadas com a própria lã, no caso do tricô. Separei algumas inspirações de estilo para você ver quantas opções de looks você pode usar com um simples suéter ou tricô, aposte você também e tenha essa peça como um coringa do seu guarda-roupas de inverno...
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Curta»

Seguidores

Curta nossa Pagina

Escreve para mim, de sugestões

Nome

Email *

Mensagem *

Blog Archive

Traduzir blogue

Sobre o Autor

Anayd Agostinho, meu nome. vivo em moçambique em xai-xai, estou desenvolvendo uma ideia e mais ideias, que no futuro proximo podem me proporcionar uma vida que sempre quis dar a minha mãe, irmã, prima, meu padrasto e minha avo. sou criador de blogue MenteMilionaria4 que tenho fé, no futuro próximo angariarei dinheiro para comprar uma hospedagem e domínio...tenho 20 anos, ainda estudando, embora nosso ensino no meu país nao seja nem um decimo do que devia ser. acredito, EMANUEL.