Saiba e torne te um conhecedor de marketing digital. Aqui terás todas as dicas e meios para montar negócios online

HERMINIO TUA PENA


Suavemente Tua pena…Tua pena Tem vezes que, não atendes minhas chamadas, E quando atendes e com voz amada Mostras tanto desinteresse, por esse amor, fazes de tudo So pra ma machucar (ma machucar) Não precisa se trancar no sentimento( no sentimento) Que não te dá lucro nenhum Coro Eu te amo tanto(ti amo, ti amo) Que so quero teu bem, Não minta, seja verdadeira ohhh Eu não quero tua pena, nãooooo Quero amor de verdade E teu não é, não tens culpa de nada, não(não) Reconheço que, eu fui fraco suficiente E não consegui te apreender aqui. Não precisa se trancar no sentimento Que não te dá lucro nenhum “CORO” Quem sabe um dia Olhes para traz e vejas tudo Que eu fui para ti Reconheço que fui fraco suficiente E não consegui te apreender aqui Não precisa se trancar no sentimento Que não te da lucro nenhum “CORO” Es o amor da minha vida, Mas eu não sou amor da tua vida E não precisas ficar comigo por pena, Va e ser feliz com quem realmente amas, Ate um dia um mhumm*beijo*
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Curta»

Seguidores

Curta nossa Pagina

Escreve para mim, de sugestões

Nome

Email *

Mensagem *

Blog Archive

Traduzir blogue

Sobre o Autor

Anayd Agostinho, meu nome. vivo em moçambique em xai-xai, estou desenvolvendo uma ideia e mais ideias, que no futuro proximo podem me proporcionar uma vida que sempre quis dar a minha mãe, irmã, prima, meu padrasto e minha avo. sou criador de blogue MenteMilionaria4 que tenho fé, no futuro próximo angariarei dinheiro para comprar uma hospedagem e domínio...tenho 20 anos, ainda estudando, embora nosso ensino no meu país nao seja nem um decimo do que devia ser. acredito, EMANUEL.