Saiba e torne te um conhecedor de marketing digital. Aqui terás todas as dicas e meios para montar negócios online

Eu me acho um génio, perdido no mundo dos sapos invisíveis


Uma vida tem mil batimentos no coração, porem uma boa mente tem uma parada cardíaca ate que um transístor no nosso subconsciente ache uma saída, e ressaltar que isso acontece num único sentido. hai vida, você tem maravilhas com a humanidade nem... eu sou um génio perdido, que tem uma mente dos humanos num mundo que não tem valor, não tem importância, nem prestigio nenhum. mas tem uma piada que soa no fundo da voz, porque quando agente tem uma ideia bomba, agente treme, o coração bate mais forte, a emoção toma conta de nos. e as lágrimas escorrem porque ninguém nos entende, ninguém nos apoia, ninguém quer ouvir ate o final, e quem faz este esforço é sua parceira, mãe, pai, avo, o único tio paciente... ora, o mundo dos sapos invisíveis é o mundo onde eu vivi no meu país Moçambique.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Curta»

Seguidores

Curta nossa Pagina

Escreve para mim, de sugestões

Nome

Email *

Mensagem *

Blog Archive

Traduzir blogue

Sobre o Autor

Anayd Agostinho, meu nome. vivo em moçambique em xai-xai, estou desenvolvendo uma ideia e mais ideias, que no futuro proximo podem me proporcionar uma vida que sempre quis dar a minha mãe, irmã, prima, meu padrasto e minha avo. sou criador de blogue MenteMilionaria4 que tenho fé, no futuro próximo angariarei dinheiro para comprar uma hospedagem e domínio...tenho 20 anos, ainda estudando, embora nosso ensino no meu país nao seja nem um decimo do que devia ser. acredito, EMANUEL.